Prazo de pagamento de IPTU em Campina Grande é prorrogado com 15% de desconto até 31 de março

 


O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, decidiu prorrogar o prazo de pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2021 em cota única, com desconto de 15%, para próximo dia 31 de março. O prazo inicial estava para vencer neste dia 15. A medida pretende diminuir o fluxo de pessoas nas repartições públicas e atender o pedido de diversas entidades e segmentos do município.

De acordo com o secretário municipal de Finanças, Gustavo Braga, a decisão também tem por base o fato de que sempre nos últimos dias de cada mês registra-se a elevação da arrecadação, o que possibilita uma oportunidade a mais para o Município ampliar sua base de recolhimento do imposto.

Além disso, o aumento do prazo para o pagamento visa fazer com que sejam evitadas aglomerações nas instituições financeiras. O secretário lembrou também que os boletos podem ser emitidos através do site campinagrande.pb.gov.br. Dúvidas podem ser tiradas por uma central de atendimento, através do número Whats App (83) 98825-1541, o ZAP IPTU 2021.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários