Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina


PREFEITURA DE GURJÃO PAGA TODAS AS PARCELAS DO GARANTIA SAFRA DE UMA ÚNICA VEZ

 


 

Os recursos do Garantia Safra que dependem da gestão municipal para benefício das famílias de Gurjão foram pagos integralmente. Por determinação do prefeito José Elias, a Prefeitura de Gurjão antecipou todas as parcelas de sua contrapartida para o Programa Garantia Safra 2020/2021.


A iniciativa foi bem recebida pela população que reconhece o compromisso e responsabilidade da nova gestão para com os agricultores do município. Já em seu primeiro ano de gestão, o prefeito sinaliza de forma positiva para o setor rural, efetivando o pagamento à vista dos aportes financeiros de responsabilidade do poder público municipal.


Para o secretário de Desenvolvimento Rural, Orlando Júnior, isso sinaliza sensibilidade com as necessidades da população. “Esta resolução faz com que o município demonstre a toda população, e em especial aos órgãos governamentais, o comprometimento que tem esta gestão para com sua população, bem como, para as contrapartidas de todas as políticas públicas implementadas em nosso município”, comemorou.


FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários