Prefeitura de Uiraúna decreta toque de recolher e proíbe circulação de pessoas durante todo o fim de semana para conter disseminação da covid-19

 

A Prefeitura de Uiraúna decretou um toque de recolher que vai durar todo este fim de semana. De acordo com o decreto, a população do município não deve sair de casa a partir das 5h deste sábado (20) até às 5h da segunda-feira (22). O objetivo é conter a disseminação da covid-19.

Nestes dias só poderão ser realizados deslocamentos para o exercício de atividades essenciais e devidamente justificadas.

Durante esse período só poderão funcionar estabelecimentos médicos, odontológicos e farmacêuticos; clínicas veterinárias; cemitérios e serviços funerários; serviços de call center; segurança privada; empresas de saneamento, energia elétrica e telecomunicações; assistência social e atendimento à população em situação de vulnerabilidade; imprensa.

Podem funcionar realizando entrega em domicílio: restaurantes, padarias, lanchonetes, distribuidoras de água e gás, pizzarias e sorveterias e açaís. A feira livre será realizada antecipadamente nesta sexta-feira (19).

Confira o decreto completo abaixo:


CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários