PROMESSA CUMPRIDA: Prefeito Felício Queiroz determina aumento para a Bolsa Estudantil em São José dos Cordeiros

 

O prefeito Felício Queiroz anunciou o cumprimento de mais um item de seu plano de governo nesta quinta-feira (25). O gestor determinou à Secretaria de Administração que reajuste o valor do Auxílio Educação, destinado a estudantes de São José dos Cordeiros que fazem curso fora da cidade e lá vivem.

Os alunos recebem uma bolsa mensal para ajudar no custeio de sua manutenção e até 2020 recebiam um valor de R$ 90 mensal, pagos com recursos da Assistência Social. Felício determinou que a bolsa será de R$ 110, contribuindo com os estudantes beneficiados.

Ao todo, são cerca de 25 alunos que se enquadram nas características do programa. Segundo a lei aprovada, o benefício é destinado para alunos que não se deslocam todos os dias no ônibus escolar destinado pela Prefeitura e por isso merece um auxílio para suas despesas com transporte em grandes centros.

“O aumento foi uma promessa nossa de campanha e como já disse desde o início de nossa gestão, quero cumprir todos os compromissos que firmei com os cordeirenses e realizar até muito mais do que nos propomos. Só assim, vamos fazer uma cidade mais próspera e melhor para se viver”, destacou o prefeito Felício Queiroz.

Ascom


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários