Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina


Rodovia de acesso ao distrito de São Tomé será chamada de “José Pimentel de Sousa”, através de PL de Manoel Ludgério na ALPB

 


O deputado estadual Manoel Ludgério(PSD) deu entrada em um projeto de lei, de número 2.501/2021, que denomina a rodovia PB 097, localizado no distrito de São Tomé, entre os munícipios de Alagoa Nova e Esperança, de José Pimentel de Sousa. A propositura ainda será colocada em pauta na Casa de Epitácio Pessoa.

Ludgério explica que a ideia é fazer uma justa homenagem ao líder político, que tanto bem fez ao distrito. “José Pimentel de Sousa sempre lutou por benefícios para Alagoa Nova e especialmente para sua amada São Tomé onde ficou reconhecido por todos como o pai dos mais necessitados”, justificou o deputado em sua propositura.

José Pimentel de Sousa faleceu no dia 18 de Fevereiro de 2021. “Não resta dúvida que se trata de medida da mais salutar justiça para com a memória deste saudoso homenageado”, complementou o parlamentar.

HISTÓRICO

José Pimentel de Sousa, nasceu em 20 de setembro de 1953, filho de Pedro Pimentel de Sousa e Francisca Ercilia de Sousa, faleceu em 18 de fevereiro de 2021.

Casado, pai de uma numerosa e estruturada família, foi comerciante, líder político, também exerceu o cargo de Vereador em Alagoa Nova e depois lhe sucedeu o seu genro e atual Vereador Ramilton Diniz, mesmo sem desempenhar mandato eletivo.

José Pimentel de Sousa sempre lutou por benefícios para Alagoa Nova e especialmente para sua amada São Tomé onde ficou reconhecido por todos como o pai dos mais necessitados.

BRUNO LIRA



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários