Secretaria de Saúde da Paraíba garante 100% de doses para pessoas acima de 75 anos e inicia vacinação de público entre 70 e 74

 

A Secretaria de Estado da Saúde (SES-PB) está garantido 100% de doses para pessoas acima de 75 anos de idade. O secretário de Executivo de Gestão de Unidades de Saúde da Paraíba, Daniel Beltrammi, informou que inicia a vacinação de público entre 70 e 74 anos. Nesta quarta-feira (17), chegaram 91.800 doses de Coronavac no Estado.

“A vacinação na Paraíba segue mais presente em nossas vidas. Agora, 75 anos ou mais. Trabalhamos para alcançar todas as pessoas. 100% das doses garantidas para você que tem 75 anos ou mais”, frisou como o ClickPB acompanhou. Além disso, reforçou o início da vacinação para o público de 70 e 74 anos.

O secretário alerta que a população deve ficar atenta as informações das secretarias municipais e procurar a data em que está sendo colocada para a imunização. Beltrammi pediu ainda que as pessoas se cadastrem no VacinaPB, que irá auxiliar as prefeituras quanto ao seu público a ser imunizado. 


CLICKPB

FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários