Secretária garante que João Pessoa tem logística para aplicar número maior de doses da vacina contra Covid-19

 

A Secretária adjunta de Saúde de João Pessoa,  Rossana Sá Dias, garantiu na tarde desta terça-feira (30) que o município tem logística para aplicar o maior número de doses da vacina contra a Covid-19. “Temos 65 pontos de vacinação e não estamos usando todos porque não temos vacinas suficientes”, disse a secretária durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.

Rossana Sá dias fez um apelo às pessoas que ainda tomaram a segunda dose da vacina que compareçam aos postos de vacinação para serem imunizadas. Ele disse que 115 mil pessoas já foram imunizadas na Capital e deste total 98 mil com a primeira dose.

Ainda durante a entrevista, a secretária afirmou que, dependendo do número de doses que forem repassadas nas próximas horas pela Secretaria de Estado Saúde, a imunização poderá atingir pessoas abaixo dos 60 anos como também outros grupos como pessoas com comorbidades, professores e profissionais da segurança pública. “Se tiver vacinas estão prontos para aplica-las, até porque, abaixo de Deus, só  a vacina para prevenir a  Covid-19”, finalizou a secretária.

PARAÍBA.COM

FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários