Secretaria Municipal de Infraestrutura revitaliza praça na Vila Popular em Monteiro

 

Um dos logradouros que recebem mais zelo e cuidado por parte da população, é a Praça que fica localizada na Vila Popular.
Além do zelo da própria comunidade, o espaço de lazer também passou nos últimos dias por uma ampla reforma e reestruturação, onde cada detalhe foi cuidado com toda a atenção e carinho, pela equipe da secretaria de infraestrutura.
Foi realizada toda a parte de varrição, pintura, reparos nos canteiros, além de reparos nos brinquedos do parquinho, pintura e reparos nos banquinhos de madeira, e todos os  consertos necessários na quadra de areia, onde são praticados pelos jovens, adolescentes, crianças e até mulheres das imediações, esportes como vôlei de areia, futevôlei e futebol.
As rampas de acessibilidade também foram recuperadas, e ainda os canteiros e vasos naturais, que foram implantados no local com o auxílio da população utilizando material reciclável, como pneus usados e garrafas pet.

A iluminação do local também recebeu reparos, assim como o quiosque que funciona na praça.

“Sabemos do carinho e do zelo que os moradores destas ruas da Vila popular e das imediações, têm por esta praça, e que serve de exemplo e nos deixa admirados. Por isso sempre que nossa equipe realiza trabalhos nela, recebemos todo o auxílio, e temos ainda mais prazer por colaborar com o embelezamento e deixar o local ainda mais agradável”, afirmou o secretário da infraestrutura, Túlio Conrado


VITRINE DO CARIRI


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários