Sedes adota sistema de agendamento prévio para atendimento presencial


 Para evitar aglomerações e manter o distanciamento social como prática de prevenção ao Coronavírus, a Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), da Prefeitura de João Pessoa, passou a atender o público apenas através de agendamento prévio.

Quem necessitar de serviços como Auxílio Moradia e Balcão de Direitos, que são realizados no Centro Administrativo Municipal (CAM), deve entrar em contato via telefone com cada setor e agendar seu horário. A nova dinâmica segue as orientações publicadas em decreto municipal na semana passada, reforçando os cuidados em biossegurança, com o uso de máscara e álcool em gel.

Para agendamento junto ao Auxílio Moradia, a população deve ligar para o número (83)3218-9245. Já para agendar o atendimento pelo Balcão de Direitos, o telefone é o (83) 3218-9232, que segue realizando a entrega dos benefícios deferidos em domicílio e também mantém o plantão funerário funcionando através do número (83) 98825-6524.

Os Restaurantes Populares de Mangabeira e no Varadouro e as Cozinhas Comunitárias mantém sua rotina definida anteriormente. Os Restaurantes funcionam das 10h30 às 13h30, porém, está suspenso o acesso ao refeitório. O público continuará recebendo a refeição em quentinhas e o consumo não poderá ser realizado no local. Já as Cozinhas Comunitárias, que haviam retomado o serviço do tipo “bandejão” e de consumo no local, irão retornar à distribuição através de quentinhas, também suspendendo o acesso à permanência no refeitório para consumo.

PARAÍBA.COM




FALA PARAÍBA-BORGES NETO


Comentários