Sexta e sábado: SG Jazz Festival online dará ênfase à música instrumental feita na Paraíba

 

Seis dos mais importantes nomes da música instrumental paraibana marcam presença no SG Jazz Festival, que acontece nesta sexta (26) e sábado (27). O evento, que acontece em formato online, é fruto de uma parceria da Trato Produção e SG Studio Digital. No primeiro dia, o palco
virtual será ocupado por Quinteto da Paraíba, WMC Música e Zé Filho e Banda. No segundo dia se apresentam Quinteto Uirapuru, Sexteto Tabajara e Grupo Pé de Choro.

Valorizar a música instrumental paraibana, dando suporte e visibilidade aos artistas que fazem parte da cena local. Estes são alguns dos objetivos do festival, que é viabilizado por edital da Lei Aldir Blanc por meio da Funjope, na categoria Webfestival. A transmissão será às 20h, pelo canal Trato Produção, no Youtube. As gravações foram feitas no SG Studio Digital.

Estúdio com energia solar – Um dos diferenciais é que o estúdio é pioneiro no Nordeste em uso de energia solar. O espaço utiliza placas fotovoltaicas para geração de energia desde 2017. “Tivemos que pensar em uma nova maneira para baratear o consumo e com isso manter os preços de produção e fornecer para nossos clientes uma energia limpa em seus projetos de
gravações ou Lives “, revela Sérgio Gallo, músico e produtor cultural, proprietário do SG Studio Digital, que sediará o SG Jazz Festival.

Redes sociais:
Instagram:https://www.instagram.com/tratoproducao
Facebook: https://www.facebook.com/tratoproducao
Canal da Trato Youtube: https://youtu.be/5ftZJ26y_aA

PARAÍBA.COM


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

 

Comentários