Suspeito de abusar de pelo menos três crianças é preso na PB

 

A Polícia Civil da Paraíba, através de investigadores do GTE da Seccional de Itaporanga, localizou e prendeu na manhã desta quinta-feira (25), um homem de 44 anos de idade, suspeito de ter praticado abuso sexual contra, pelo menos, três menores. A prisão aconteceu no Loteamento Paullus, em Itaporanga, e o suspeito é agente de endemias da Prefeitura.

“As investigações dão conta de que três crianças confessaram aos pais os abusos sofridos pelo suspeito, razão pela qual procuraram a Delegacia de Polícia para prestar queixa dos fatos criminosos. O inquérito policial foi aberto para apurar o crime, tendo o Delegado Sheldon Andrius ouvido os pais dos menores e diante das denúncias representado pela prisão preventiva do suspeito”, relatou o delegado seccional de Itaporanga, Carlos Seabra.

De imediato o Juiz plantonista deferiu a medida cautelar, decretando a prisão temporária por trinta dias. Conduzido a Delegacia, o suspeito preferiu exercer seu direito de ficar calado e só se pronunciar em juízo.

A população pode colaborar com a Polícia Civil ligando para o número 197 para denunciar qualquer fato criminoso que tomar conhecimento. A ligação é gratuita e pode ser anônima, mas se o denunciante quiser se identificar é garantido o mais absoluto sigilo sobre sua identidade.

PB Agora


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários