“Tudo aconteceu naturalmente”, Anna Lorena fala sobre possibilidade de disputar vaga à ALPB

 


Sempre se destacando no cenário político caririzeiro, a prefeita de Monteiro, Anna Lorena, vem sendo assunto quando se fala nos prováveis cenários de disputas às vagas da ALPB em 2022.

No último sábado, Anna Lorena foi entrevistada na Rádio Serra Branca FM, onde falou sobre seu futuro na política e não descartou a possibilidade de disputar uma vaga de deputada estadual.

Perguntada pelo jornalista Klebson Wanderley, se sua vitória na eleição em Monteiro com alta popularidade não a credencia a disputar a eleição estadual como representante do Cariri, a gestora assumiu que tem recebido vários chamados nesta direção, mas não se sente à vontade para deixar a administração de Monteiro no meio do mandato.

Anna Lorena, entretanto, disse que tudo na sua vida aconteceu de forma natural e espontânea e por isso não diria que não há possibilidade de candidatura. A prefeita foi perguntada ainda sobre uma possível candidatura de seu esposo, o empresário Felipe Lago, em seu lugar.

Anna Lorena disse que Felipe é muito identificado com a política, no entanto, tem muitas atividades profissionais que dificultam a disposição de disputar o cargo. A gestora finalizou dizendo que também existe essa possibilidade e tudo está em discussão.

VITRINE DO CARIRI




FALA PARAÍBA-BORGES NETO


Comentários