Vacinação contra covid-19 em João Pessoa nesta segunda-feira é exclusiva para 2ª dose; saiba onde tomar


 A vacinação contra covid-19 em João Pessoa nesta segunda-feira (29), é exclusiva para 2ª dose. A Prefeitura de João Pessoa vai o dia de hoje para avançar na aplicação da dose de reforço da vacina Coronavac/Butantan. Por isso, quem tomou a primeira dose dessa vacina até 2 de março deve se dirigir a um dos quatro locais de aplicação do imunizante, segundo informações obtidas pelo ClickPB.

Para isso, os pontos de vacinação foram ampliados na capital paraibana. São quatro postos de vacinação do tipo drive thru, instalados no Mangabeira Shopping (Mangabeira), Santuário Mãe Rainha (Aeroclube), Espaço Cultural José Lins do Rêgo (Tambauzinho) e Igreja Universal (Expedicionários). Os locais serão abertos tanto para quem irá de veículo próprio quanto pedestres. O horário de atendimento será das 8h às 12h.

Documentação necessária

Para ter acesso à vacinação, todas as pessoas terão de apresentar um documento com foto e o comprovante de residência em João Pessoa. Os que vão tomar a segunda dose também devem apresentar o cartão de vacina Covid com a primeira dose. Já os trabalhadores de saúde devem portar declaração do local de trabalho, contracheque ou carteira do conselho profissional e a cópia do cartão de vacina Covid com a primeira dose.

*Postos de vacinação

2ª dose* (das 8h às 12h)

Espaço Cultural José Lins do Rêgo (Rua Abdias gomes de Almeida, nº 800, Tambauzinho);
Santuário Mãe Rainha (Rua Francisco Leocadio Ribeiro s/n Aeroclube);
Mangabeira Shopping (Av. Hilton Souto Maior s/n Mangabeira);
Igreja Universal do Reino de Deus (Av. Epitácio Pessoa, nº 2000, Expedicionários).

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários