Aluno da escola Juarez Maracajá atinge 920 pontos na redação do ENEM

 


Entre os alunos da Escola Cidadã Integral Juarez Maracajá, da cidade de Gurjão, que tiveram bom desempenho na redação do Enem, está Leonardo Medeiros, aluno que quase alcançou a nota máxima (1 mil) na temida redação. Os 920 pontos alcançados pelo aluno foram motivo de orgulho para a escola e revelam o resultado de muitas horas de dedicação do estudante.

Em tempos de pandemia e ensino remoto, as dificuldades enfrentadas pelos alunos na preparação para o Enem não foram obstáculos para que vários alunos se destacassem esse ano. A escola Juarez Maracajá buscou motivar e apoiar os alunos para que conseguissem atingir seus objetivos e os resultados foram exitosos. Além de Leonardo, outros alunos também se destacaram na redação, aos quais a Escola parabeniza e se orgulha do empenho dedicado por todos nesse ano atípico.

Além dos professores, estudantes e seus responsáveis, o resultado foi comemorado pelo gestor da Escola, José Flávio Ramos de Queiroz, que sabe da importância da nota da redação no resultado final do Enem e se empenhou para que os alunos se sentissem apoiados apesar da prova do Enem acontecer em meio às turbulências da pandemia que estamos vivenciando. Leonardo obteve uma das melhores pontuações na redação entre os alunos da 5ª Gerência Regional, obtendo 659,86 pontos na média geral.

Com os bons resultados, os estudantes comemoram e se preparam para ingressar no Ensino Superior. A direção da escola parabeniza a todos os alunos concluintes e egressos que fizeram o Enem e deseja que obtenham sucesso nas provas e na vida.

Secom



FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários