“Estaria disposto a repetir o que eu disse”. A declaração é do secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, sobre o agradecimento público que fez ao governo federal no tocante ao envio de equipamentos e insumos para combater o avanço da pandemia no Estado. O gestor ressaltou que, caso fosse convocado para atestar a declaração em uma eventual CPI da Pandemia no Congresso Nacional não teria o menor problema em ratificar a fala.
“Não teria problema. Em relação especificamente ao envio de respiradores, de monitores, de insumos, do kit intubação, eu repetiria a interlocução que tive com ministro naquele momento e estaria disposto a repetir o que eu disse”, garantiu.
A afirmação do secretário repercutiu, inclusive, nas redes sociais do presidente Jair Bolsonaro, nesta terça-feira (20), que postou um vídeo que registrava o agradecimento público feito por Medeiros ao governo federal, com a seguinte legenda: “Secretário de Saúde da Paraíba e prefeito de Campina Grande agradecem ao Pres. Jair Bolsonaro
Comentários
Postar um comentário