Criminosos roubam reboque nesta madrugada no centro de São João do Cariri

 

A onda de crimes contra o patrimônio voltou a ficar alta na região do Cariri paraibano e neste final de semana mais um roubo foi registrado na nossa região.

Nesta madrugada, um reboque foi roubado em pleno centro da cidade de São João do Cariri, em ação rápida realizada pelos criminosos.

De acordo com informações colhidas pelo portal De Olho no Cariri, por volta das 2h da manhã criminosos em um veículo Celta de cor Prata roubaram um reboque de propriedade do sãojoanense Gildean (Dean) que estava estacionado na frente da casa de seu sogro, na Rua João Pessoa, no centro da cidade.

Ainda de acordo com informações, a ação dos meliantes foi rápida e de forma orquestrada, o veículo conseguiu fugir das imagens de circuito interno de alguns prédios públicos da cidade.

O reboque está personalizado com as descrições da empresa Brink Festas, onde o proprietário do reboque usava o veículo como instrumento de trabalho.

Qualquer informação do paradeiro do reboque pode ser denunciada através do número 190 da Polícia ou entrar em contato com os seguintes números: (83) 98804-9798 / (83) 98615-8120.

De Olho no Cariri



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários