Cruz das Armas e mais seis bairros recebem melhorias na pavimentação nesta terça

 


Equipes da Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa (Seinfra) estão executando nesta terça-feira (20) serviços de manutenção e recuperação da pavimentação em ruas e avenidas de sete bairros da Capital. Entre os bairros beneficiados estão Cruz das Armas, Mangabeira, Alto do Céu, Bairro dos Ipês, Funcionários, Cristo e Jaguaribe.

 
Em Mangabeira os serviços estão sendo executados em duas ruas, Coronel Caetano Júlio e Júlio Geraldo de Souza. Também estão sendo realizados trabalhos de manutenção da pavimentação nesta terça (20) nas ruas Presidente Félix Antônio (Cruz das Armas), Felipe dos Santos (Alto do Céu), Lauro Firmino da Silva (Bairro dos Ipês), Professora Maria da Soledade Ramalho (Funcionários), Teresinha Ferreira de Lima (Funcionários), Maria José Rique (Cristo) e Professora Ana Borges (Jaguaribe).
 
Mais de 450 demandas foram atendidas este ano pela Operação Tapa-buraco, onde foram contempladas ruas e avenidas de 60 bairros da Capital. Com os serviços, a Prefeitura de João Pessoa garante mais mobilidade e segurança para condutores e pedestres de todas as regiões de João Pessoa.
 
Entre os bairros contemplados nesses quase quatro meses estão Mangabeira, Torre, José Américo, Jaguaribe, Jardim Cidade Universitária, Funcionários, Varjão, Jardim São Paulo, Oitizeiro, Bancários, Bessa, Centro, Manaíra, Treze de Maio, Alto do Céu, Cristo  Redentor, João Paulo II e Portal do Sol.
 
Os trabalhos de manutenção da pavimentação fazem parte dos serviços oferecidos diariamente à população e podem ser solicitados por meio do telefone 0800-031-1530.


Secom-JP




FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários