O governador João Azevêdo comentou na tarde desta segunda-feira (19) durante entrevista à Rádio Arapuan FM, o aceno que o presidente do Cidadania, fez à candidatura do comunicador Luciano Huck à presidência da República.
De acordo com João, Huck é apenas mais um nome em meio a outros que já se colocaram como possíveis candidatos, e que caso o seu nome seja viabilizado terá que construir uma candidatura, pois, ainda segundo o governador, ninguém faz uma campanha para presidente sozinho.
“Isso é uma discussão que está se iniciando com relação a nomes que podem ser colocados. Existem 6 ou 7 nomes hoje sendo colocados como futuros candidatos e vai ser construído. Acho que não basta colocar o nome tem que se viabilizar, acho que Huck é um nome novo, foge dos extremos e o Brasil está nesse momento polarizando muito entre os extremos de esquerda e direita, ele não é uma pessoa da política e isso não é nenhum demérito, pelo contrário, pode até ser uma vantagem, mas é algo a ser construído porque ninguém faz uma campanha para presidente da república sozinho” disse.
Comentários
Postar um comentário