João Azevêdo diz que preocupação no momento é com a vacinação: "não é prudente discutir eleições agora"


 O governador João Azevêdo, em entrevista à TV Arapuan, nesta quinta-feira (29), descartou qualquer possibilidade de antecipar articulações políticas para a construção da chapa ao pleito que disputará para a reeleição em 2022. Como acompanhou o ClickPB, ao ser questionado, o gestor argumentou que a preocupação do seu governo é com a vacinação e a redução dos casos enquanto a pandemia da Covid-19 não acabar. 

"Não é prudente em um momento de pandemia em que estamos ficar discutindo eleição. A preocupação até o mês de junho é estabilizar e reduzir o impacto da pandemia de Covid-19 no estado. No momento adequado iremos dialogar com todas as lideranças", afirmou.

O chefe do executivo ainda lembrou que a chapa majoritária tem três candidatos, "governador vice e um senador", ao criticar a possibilidade de antecipação e especulações enquanto aos nomes fora do momento onde acrescentou que "nossa chapa ainda não está sendo discutida. No segundo semestre iniciaremos essa construção, até lá nossa preocupação é com a pandemia", avaliou.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários