Mutação de Cássio na política vira alvo de críticas nas redes sociais

 

Com décadas na política paraibana o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) se caracterizou por ser um ‘camaleão’ no tocante as mudanças nos seus discursos. Não é difícil achar na internet fotos e falas do tucano elogiando os ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso (PSDB), Luís Inácio Lula (PT), Michel Temer (MDB) e Jair Bolsonaro (sem partido), como noutras fotos e textos, criticando os mesmos, dependendo do momento político ao qual convivia.

Uma lembrança dessas mutações de Cássio viralizou nesta sexta-feira (09.04.2021), nas redes sociais pelo podcast (Digai Podcast), onde mostra o tucano em momentos oportunos para ele com os quatro ex-presidentes, o comparando ao BBB Viih Tube depois de toda prova do líder. Veja

A trajetória de Cássio é cheia de elogios e criticas aos mesmos, confira algumas. Contra o ex-presidente Lula, em entrevista ao Jornal EL País, disse: “Dar ministério ao Lula é um autogolpe. É o fim do Governo da presidente Dilma Rousseff PT” (https://brasil.elpais.com/brasil/2016/03/15/politica/1458074106_415054.html).

O ex-senador tucano disse à época que cassação da chapa Dilma Rousseff e Michel Temer era melhor opção para o país. Logo noutra sequência ele se uniu a Michel Temer no governo do emedebista. Para poucos mais de um ano após sua ascensão ao cargo, defender sua saída da presidência. “Queda de Temer ‘vai demorar um pouco mais’ que 15 dias, diz senador tucano”, confira: (https://www.bbc.com/portuguese/brasil-40539362)

Contra Bolsonaro cujo tem indicado no atual governo federal, o marido da sua filha na Sudene, órgão que já ocupou e saiu em virtude de escândalos o tucano recentemente disse: ‘As críticas a Bolsonaro têm que parar’, diz Cunha Lima (https://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/09/as-criticas-a-bolsonaro-tem-que-parar-diz-cunha-lima.shtml).

 

PB AGORA


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários