Prefeito Chico de Eulina participa do “Verão do Foguete” em Cabedelo ao lado do senador Efraim Filho
Prefeito Chico de Eulina participa do “Verão do Foguete” em Cabedelo ao lado do senador Efraim Filho
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
A paraibana foi citada por Arthur como a que joga sujo. Ela por sua vez devolveu a flechada e ainda disse que o brother é o pior jogador.
"Eu nem precisaria falar porque ele falou por si. Ele já acabou de falar com a atitude que ele acabou de ter aqui", disse a maquiadora, se referindo à quase briga entre Arthur e Fiuk.
Logo em seguida, a sister disse que sempre defendeu Arthur, mas que estava cansada.
"Cansa ainda mais quando essa pessoa escolhe não olhar no seu olho, escolhe não conversar com você, escolhe não escutar e mais: pede perdão e faz novamente", continuou Juliette.
Ela citou um momento na prova do líder, que o crossfiteiro pediu desculpa por tê-la chamado de escrota e já no dia seguinte a chamou de "chata do caralh*". Para finalizar, Juliette disse que Arthur não merece seu respeito.
"Não sabe jogar, joga sujo e não segura BO. Tem mais essa".
CLICKPB
FALA PARAÍBA-BORGES NETO
Comentários
Postar um comentário