Novo decreto permite apresentações musicais em bares de João Pessoa, mas proíbe dança e transmissão de jogos


 Os bares e restaurantes de João Pessoa poderão voltar a ter apresentações de música ao vivo, conforme novo decreto de prevenção e enfrentamento à pandemia de covid-19, publicado pela prefeitura do município nesse domingo (18). Para isso, até três músicos poderão estar no palco.

O decreto manteve proibida, porém, a dança nesses locais, uma vez que a prática estimula o contato e aproximação entre as pessoas, o que vai contra as regras de distanciamento social.
Também continua proibida a transmissão de jogos e competições esportivas pelos bares e restaurantes, para evitar aglomerações.

Horários e regras de funcionamento - Bares, restaurantes, lanchonetes, lojas de conveniência  e estabelecimentos similares somente poderão funcionar com atendimento nas suas dependências das 6h até 22h,  com ocupação de 30% da capacidade do local, podendo chegar a 50% da capacidade com a utilização de áreas abertas, com quantidade máxima de oito pessoas por mesa, mantendo-se entre as mesas distanciamento de, no mínimo, 1,5m, sendo obrigatória a colocação de álcool em gel em cada uma delas.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários