Representantes do turismo na Paraíba já cogitam tornar Juliette Freire, uma espécie de “embaixadora” do setor. Sobre isso, a presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, informou que a ideia do trade turístico, segmento formado por empresários, entidades e Governo é se aproximar da paraibana e com isso, ajudar a divulgar o Estado, em especial na pandemia.
“O que o trade turístico pensa é como se aproximar de Juliette, o que não sabemos ainda, ela ainda está na casa, às pessoas que atuam com ela ainda não sabem como vai ser. Mas pensamos em como tê-la, se ela aceitar, como uma espécie de embaixadora do turismo da Paraíba. É um momento muito difícil para o setor que no mundo inteiro tem sofrido muito e na Paraíba não é diferente. E tudo o que ela tem feito tem repercutido”, declarou a gestora.
De acordo com a presidente da PBTur, Ruth Avelino, a Paraíba “não teria dinheiro para fazer pelo turismo o que Juliette está fazendo de graça”. Conforme Ruth, todas as ações vão depender muito da disponibilidade e vontade da paraibana após o término do reality show.
Comentários
Postar um comentário