Polícia Civil apreende carga com cerca de 100 mil carteiras de cigarro em Sumé

 


Uma carga com aproximadamente 100 mil carteiras de cigarros, foi apreendida pela Polícia Civil por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande, na tarde desta quinta-feira (1) em Sumé, no Cariri do estado. Durante a ação, um homem foi preso em flagrante. Ele seria o fornecedor do material para vários municípios do estado.

De acordo com informações da Polícia Civil, a apreensão é fruto de desdobramentos da ação que ocorreu na última quarta-feira (31), onde foram apreendidas mais de 20 mil carteiras de cigarros em Campina Grande e Boqueirão.

Segundo o delegado Diego Beltrão, o homem é suspeito de fazer parte de um grupo que atua no contrabando e ‘jogos de azar’ . “A princípio, fica clara a irregularidade no comércio dos cigarros, muito provavelmente um crime de contrabando bem rentável para os suspeitos. Estamos aprofundando as investigações para concluirmos o Inquérito Policial”, destacou.

A Polícia Civil apura ainda se o homem preso também tem participação no esquema de ‘jogos de azar’, constatado com os notebooks apreendidos na quarta-feira.

De Olho no Cariri




FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários