Prefeito de Sumé autoriza licitação para Matadouro Público e inicia obras no Parque de Exposições

 


O prefeito Éden Duarte autorizou a Comissão de Permanente de Licitação (CPL) abrir processo licitatório para contratação de serviços de engenharia confecção do projeto do novo Matadouro Público de Sumé.

Cumprida essa etapa, será feito outro processo licitatório para construção do novo prédio que, de acordo com as recentes mudanças na legislação, permanecerá no mesmo local, no bairro do Mandacarú.

A nova estrutura do Matadouro Público irá atender a todas as exigências dos órgãos ambientais, seja em equipamentos, quanto em estrutura física, não prejudicando os moradores do local, nem tão pouco o meio ambiente.

Outra demanda que prefeito Éden está providenciando, considerando a urgência e a burocracia, é quanto ao local da Feira de Gado do município. Recentemente, a cláusula suspensiva junto à Caixa Econômica Federal foi resolvida e a gestão aguarda a decisão final da Justiça Federal (Monteiro).

Vale salientar que, o perito contratado pela própria justiça federal ratificou aquilo que o prefeito Éden já havia defendido, que “o Parque de Exposições, anexo ao campus da UFCG/CDSA, pertence ao município de Sumé”.

Mesmo assim, as obras na parte externa do Parque já foram iniciadas e, logo que justiça federal apresente seu veredicto, as internas iniciarão, visto que os recursos já estão garantidos em conta e a obra já está licitada.

Informações:

Sede da Prefeitura: (83) 3353 2274 – Ramal 202

Ouvidoria: 0800 083 1403

SIC: (083) 3353 2292

Ascom




FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários