Prefeito Felício Queiroz cumpre mais uma proposta de campanha e implanta o programa “Recebi meu medicamento em casa”

 

umprindo mais uma promessa de campanha, o prefeito do município de São José dos Cordeiros, Felício Queiroz, iniciou um importante programa, que trará mais humanização à saúde dos cordeirenses.

A Prefeitura de São José dos Cordeiros, através da Secretaria de Saúde, iniciou o Programa “Recebi o meu medicamento em casa”, através do qual, cada cordeirense que tem seu medicamento solicitado aguarda no conforto de seu lar a chegada do remédio, assim que o mesmo estiver disponível na farmácia do município.

Segundo o jovem prefeito Felício Queiroz: “São José dos Cordeiros investe bastante em medicamentos que não estão na lista do SUS como obrigatórios e por isso precisa fazer o pedido de acordo com a necessidade da população. Desta forma, além de adquirir o medicamento necessário, a gestão municipal estará agora entregando o mesmo na casa do paciente, garantindo humanização no atendimento em saúde”.

O programa agora concretizado era um pedido antigo e anseio da população cordeirense, que muitas vezes se deslocava de suas casas por mais de uma vez para solicitar e pegar os seus medicamentos. A iniciativa possibilitará mais agilidade e comodidade na entrega dos medicamentos.

“Esta foi mais um compromisso do nosso plano de governo que coloco em execução há pouco mais de 100 dias de gestão. Assim continuaremos até concluir todos os itens de nossa carta proposta de campanha à população cordeirense”, pontuou.

Durante minha campanha política, estive visitando cada cordeirense em suas casas e pude ouvir seus anseios e desejos. Um dos que mais observei foi o recebimento de medicamentos, onde muitas relatavam precisar ir mais de uma vez em buscar o seu remédio para si e para os seus familiares, desta forma estamos atendendo este pedido da nossa população, que agora se torna em realidade aqui em São José dos Cordeiros! Esse é nosso propósito de sempre buscar o melhor para nosso povo que tanto merece”, destacou Felício Queiroz.

Ascom

FALA PARAÍBA-BORGES NETO 

Comentários