Prefeito Helder Trajano anuncia pacote de ações para São João do Cariri

 

O prefeito do município de São João do Cariri, Helder Trajano (DEM), anunciou nesta segunda-feira(05), um pacote de ações que serão iniciadas nos próximos pela gestão municipal.

O jovem prefeito utilizou das suas redes socais para anunciar a ‘boa nova’ à população de São João do Cariri, que apesar das dificuldades em meio à pandemia, segue priorizando a saúde da população, mas não deixando de fazer investimentos necessários para o bem estar da população.

Dentre as novas ações, o prefeito Helder Trajano esteve assinando a ordem de serviço para o calçamento de um trecho da Rua 15 de novembro. Uma reivindicação antiga dos moradores que agora está sendo atendida.

Helder ainda autorizou a compra de mais 100 lâmpadas de led, para que a cidade possa ficar 100% iluminada com led.

Outro pleito anunciado pelo gestor, foi que nos próximos dias terá início as obras de recuperação da PB-148, que liga a sede do município à comunidade da Macambira. A obra é uma parceria com o DER-PB e serão realizados os serviços de terraplanagem de toda a estrada, beneficiando a comunidade da Macambira e regiões circunvizinhas.

Ainda de acordo com o prefeito, duas das ações serão realizadas com recursos próprios e o objetivo da ação governamental é continuar beneficiando ainda as demais localidades de São João do Cariri.


De Olho no Cariri



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários