Prefeitura de Cabaceiras e Senai abrem vagas para Curso de Capacitação em Costura Industrial

 


A Prefeitura Municipal de Cabaceiras, em parceria com o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), abre pré-inscrições, nesta terça-feira (27), para o Curso de capacitação em Costura Industrial.

Ao todo serão 32 vagas disponíveis em duas turmas nos turnos tarde e noite. Os requisitos para as formações em Costureiro de Máquina Industrial são: ter no mínimo 18 anos de idade e ter completado o 5° ano do ensino fundamental, residir no município de Cabaceiras e ser de família de Baixa Renda.

As atividades são coordenadas pela Casa do Empreendedor e Centro de Capacitação Profissional.

“Com o propósito de atrair empresas, proporcionar o crescimento e a expansão das pequenas indústrias existentes no município, gerar empregos e capacitar a mão de obra, esse vem sendo o trabalho da Prefeitura de Cabaceiras para fortalecer a economia e promover o desenvolvimento local”, afirmou Rômulo Farias, Coordenador da Casa do Empreendedor.

As inscrições vão até o dia 07 de maio e acontecem das 8h às 13h.

Os interessados deverão levar RG, CPF, comprovante de endereço e fornecer telefone e e-mail para contato.

Após o período de pré-inscrição, serão selecionados os 32 alunos de acordo com os requisitos e convocados para confirmarem a inscrição e efetuar o pagamento no valor de R$ 30,00.

O início do curso está previsto para o dia 17 de maio e todos os protocolos sanitários de controle da Covid-19 serão realizados, como uso obrigatório de máscaras, álcool gel e álcool 70% para todos os alunos e instrutores.

Para mais informações procurar a Casa do Empreendedor de segunda a sexta-feira das 08 às 13 hrs.

 BRUNO LIRA



FALA PARAÍBA-BORGES NETO 

Comentários