Prefeitura de Gurjão entregou 1.300 kits com peixes e verduras com famílias do município

  



Durante a Semana Santa, a Prefeitura de Gurjão distribuiu os tradicionais kits jejum com todas as famílias do município. Os kits foram compostos por peixe, cebola, coentro e tomate, tudo adquirido com recursos próprios. A organização da distribuição ficou a cargo da Secretaria de Assistência Social que coordenou o trabalho com as demais secretarias, como educação, administração, infraestrutura, cultura e saúde.













A logística da distribuição dos kits aconteceu através de visitas, entregando a todas as famílias em suas próprias residências para não gerar aglomeração em meio à pandemia. “Foi a melhor forma que encontramos para não aglomerar e manter a população segura”, explicou a secretária de Assistência Social, Layse Martins.


Entre os dias 30 de março e 1º de abril a equipe da gestão municipal efetuou a entrega desses kits e também de ovos de chocolate para as crianças e idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Foram contemplados também com os ovos de chocolate crianças do Programa BPC (Benefício de Prestação Continuada). Esta última ação foi exclusiva da Secretaria de Assistência Social.


FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários