Prefeitura de Sumé prepara terreno para receber escola Técnica


 O prefeito Éden Duarte esteve com o secretário de educação do Estado da Paraíba, Claúdio Benedito Furtado, discutindo, dentre outras coisas sobre a Escola Técnica e o Ginásio de Esportes que serão construídos no bairro do Mandacarú em Sumé.

Na oportunidade, o prefeito informou que a preparação do terreno para receber a obra (terraplanagem) já está acontecendo e que depende agora do lançamento da licitação, por parte do Governo do Estado, para iniciar a obra.

O prefeito requereu ainda, junto ao Gabinete da Casa Civil, pavimentação em asfalto com mão dupla, de ruas que dão acesso a Escola Técnica, possibilitando conforto, segurança e maior acessibilidade.

A Escola Técnica de Sumé, uma parceria envolvendo o deputado federal Wellington Roberto, o Governo da Paraíba e a Prefeitura de Sumé, está orçada em R$ 3 milhões e 200 mil e terá capacidade para 500 alunos, com 12 salas de aula.

Para o prefeito Éden, a escola irá gerar conhecimento, emprego e renda, além de contribuir para expansão urbana e valorização do local.

 

Informações ligue SEDUC: (83) 9 9982 2310.

Ouvidoria: 0800 083 1403

SIC: (083) 3353 2292

 

Ascom




FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários