Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina


Profissionais das forças de segurança começam a ser vacinados contra Covid-19 nesta quarta-feira na Paraíba

 

Os profissionais das forças de segurança e salvamento da Paraíba começam a ser vacinados contra a covid-19, nesta quarta-feira (7). A informação foi dada pelo governador do Estado, João Azevêdo, durante entrevista na terça-feira (06). 

João Azevêdo afirmou que o Ministério da Saúde autorizou a vacinação das forças de segurança e enviou para a Paraíba 796 doses de vacina para esta demanda. Essa quantidade corresponde a 6% do efetivo das forças de segurança do estado.

Ele disse que ainda que diferentemente dos outros grupos em que a que a vacinação fica a cargo dos municípios, dessa vez a imunização ficará a cargo do Estado.

O governador destacou que, quem tiver mais de 60 anos e for integrante das forças de segurança do estado, deve procurar a vacinação ofertada pelos municípios para esta faixa etária, já que seriam contemplados de qualquer forma e a quantidade de vacinas recebida é muito pequena.

A vacinação das forças de segurança era um pleito que já vinha sendo defendido pelo governador há algum tempo, conforme publicado em matéria anteriores do ClickPB.

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários