Repercussão: redes sociais da paraibana Juliette Freire reforçam campanha de vacinação contra a covid-19 na Paraíba

 

A audiência das redes sociais do fenômeno paraibano, Juliette Freire, agregou força para a campanha em defesa da vacinação contra a covid-19. Seu perfil no instagram, que tinha pouco mais de 3 mil seguidores e prestes a bater os 20 milhões, record entre todas as edições do Big Brother Brasil, reforçou o apelo acerca da importância da imunização contra o vírus na Paraíba.

Como apurado pelo ClickPB, em uma das postagens, a publicação destaca que mais de 70 mil vacinados não retornaram para a 2ª dose da vacina, segundo dados do Governo do Estado. "Achamos importante iniciar uma série de posts para usar o nosso alcance a favor da ciência e das chances de cura. Caso já tenha tomado a 1ª, fique de olho no calendário da próxima. Façamos a nossa parte juntos e individualmente", diz o post. Até a tarde desta sexta-feira (9), já tinha sido aplicadas mais de 601.882 doses, segundo dados do painel nacional de vacinação contra covid-19.

Em alusão ao jogo que a sister segue na frente, o post faz um comparativo a disputa pela prova da liderança. "Tomar a primeira dose da vacina e não voltar para tomar a segunda é a mesma coisa de terminar a prova do líder primeiro e esquecer de apertar o botão vermelho", diz. 

Em outro post que foi ao ar nesta quinta-feira (9), a mensagem faz alusão ao jogo do anjo do reality show que imuniza o vencedor. "Aqui fora não tem prova do anjo, mas você pode se imunizar. Quando chegar a sua faixa etária, tome a vacina", reforça. 

A sister é considerada a estrela da edição 2021, com um dos maiores engajamentos em rede registrados a nível internacional, quando em apenas seis minutos, uma única foto postada em seu perfil atingiu mais de 1 milhão de curtidas, chegando a bater o record que era da premiada artista americana Billie Eilish. E, esse número de engajamento na plataforma aumenta a cada dia, feito que deve entrar no Guinness Book como a participante de um reality que ganhou maior número de seguidores em tão pouco tempo. 

Confira a seguir ambas as postagens:



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários