SÉRGIO DA SAC ASSUME A PRESIDÊNCIA DO DIRETÓRIO MUNICIPAL DO SOLIDARIEDADE, EM JOÃO PESSOA

 


O ex-vereadoe Evandro Sérgio de Azevedo Araújo (Sérgio da Sac), assumiu nesta quinta-feira, 29, a Presidência do Solidariedade, Diretório Municipal de João Pessoa. Conforme certidão do Tribunal Superior Eleitoral, ele ficará no cargo até 31 de dezembro deste ano, em substtuição a Eduardo Jorge Rocha Pedrosa, que desde o ano passado ocupava o cargo. Seu vice-presidente é João Almeida, atual secretário de segurança municipal, na gestão do prefeito Cícero Lucena.

Ja na condição de presidente do Solidariedade, Sérgio da Sac disse que pretende dá sequência ao trabalho de crescimento do partido desenvolvido por todos da Diretoria. Agradeceu ao presidente nacional da legenda, o deputado federal Paulinho da Força e também ao presidente estadual, Manoel Júnior, atualmente prefeito da cidade de Pedras de Fogo – PB.

“Assumo com muita dignidade este partido que, na Paraíba, também ajudei a construir. Sempre integrei sua diretoria e hoje passo a ocupar o cargo máximo do Diretoório Municipal, em João Pessoa”, disse o novo presidente, acrescentando que “o Solidariedade é um partido grande no cenário político nacional e, no Estado, em especial no municipio de João Pessoa, sempre esteve bem representado”, afirmou.

CONFIRA COMPOSIÇÃO DA DIRETORIA DO SOLIDARIEDADE NA CAPITAL

João Pessoa

Blog do Marcos Lima 



FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários