Unimed João Pessoa encerra inscrições de seleção com 34 vagas para Jovens Aprendizes

 


Terminam neste domingo (25), as inscrições do processo seletivo com 34 vagas para contratação de Jovem Aprendiz da Unimed João Pessoa. Os interessados devem ter concluído, estar cursando o Ensino Médio ou quem é estudante do Ensino Superior.

As inscrições devem ser realizada exclusivamente pela seção Trabalhe Conosco, do Portal Unimed João Pessoa (www.unimedjp.com.br/fale-conosco/trabalhe-conosco). 

O candidato precisa preencher o formulário completo e anexar o currículo (com e-mail e telefone de contato), Título de Eleitor, comprovante de escolaridade, Certificado de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar (CAM). Os documentos solicitados são obrigatórios para admissão.

Os inscritos deverão aguardar o retorno da Unimed JP com informações sobre as próximas etapas de seleção, que serão eliminatórias. Este contato poderá ocorrer por e-mail e WhatsApp.  A previsão para admissão dos selecionados é no dia 1 de junho de 2021.

Perfil exigido - Para se candidatar, o jovem deve preencher os seguintes requisitos:
- Ter, preferencialmente, entre 18 e 22 anos;- Disponibilidade de horário de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h;- Não possuir grau de parentesco com colaboradores da Unimed João Pessoa;- Não ter sido Jovem Aprendiz na área administrativa em outras empresas.

Primeiro emprego - O Programa Jovem Aprendiz tem como objetivo preparar os jovens para o mercado de trabalho, oferecendo aprendizado e qualificação profissional. O programa também capacita o estudante para refletir e colocar em prática os valores cooperativistas, como a igualdade de tratamento, a cooperação e o interesse pelo próximo.

O programa é desenvolvido em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop-PB), que realiza cursos e treinamentos com foco na formação de cidadãos conscientes e prontos para exercer a cidadania. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo (83) 2106-0472.

Click PB 






FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários