Vereadora Nadeje solicita unidade coletora de sangue e ambulâncias para o hospital de Monteiro


 A vereadora Nadeje Cristina continua com atuação destacada e incansável quando se diz respeito a temas relevantes como por exemplo a saúde dos monteirenses.

Por ter atuado durante tantos anos na área da saúde, a vereadora conhece bem as necessidades do município em relação a este tema, e por isso apresentou na sessão da última quinta feira na câmara municipal   requerimento para que a Prefeita Municipal solicite junto ao governo do estado mais 02 ambulâncias para suprir a necessidade do Hospital Regional Santa Filomena.

“Várias pessoas precisam de atendimento especializado em outras cidades, como Campina Grande e João Pessoa. Se faz necessário em caráter de urgência que essa problemática seja resolvida, para que os pacientes não fiquem esperando por muito tempo até o retorno de uma ambulância que já havia se deslocado para outra cidade”, lembrou Nadeje.

COLETA DE SANGUE

Outro pedido da vereadora é para que o Secretário de saúde do estado e o Governador, envie para Monteiro uma unidade móvel de saúde para coleta de sangue de 3 em 3 meses.

“Seria de grande importância essa unidade móvel para coletar sangue nas residências com o objetivo de agilizar o serviço de coleta de sangue em nosso município”, lembrou a vereadora.

UNIDADE DE ODONTOLOGIA PARA O SITIO PAU FERRO

Por fim a vereadora apresentou requerimento à Secretária de saúde, solicitando uma unidade móvel de odontologia para atender na Associação do Sítio Pau Ferro.

“Os moradores daquela região precisam muito desse serviço de odontologia na sua comunidade, uma vez que estamos chegando ao período chuvoso, e com certeza essas pessoas irão enfrentar sérios problemas até se deslocarem até a cidade, tendo essa unidade móvel para atender na própria comunidade com certeza irá beneficiar a todos que lá residem”, encerrou a vereadora Nadeje

VITRINE DO CARIRI



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários