Vídeo: Governo Bolsonaro entrega 24 equipamentos pesados para municípios paraibanos

 


O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, deu início à agenda que cumpre na Paraíba, nesta quinta-feira (29). No fim da tarde, em João Pessoa, ele entregou 24 equipamentos pesados a municípios da Paraíba.

Foram entregues seis retroescavadeiras, oito motoniveladoras e 10 pás-carregadeiras. Os produtos foram adquiridos por meio do programa Máquinas do Desenvolvimento, do MDR, e somam R$ 11,6 milhões em investimentos.

No evento de entrega, estiveram presentes autoridades políticas, como o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB), o deputado federal Efraim Filho (Democratas), e o empresário Roberto Cavalcanti.

Esta é a primeira vez que os maquinários adquiridos pelo MDR foram reunidos em uma única licitação. Segundo o governo, isso gerou maior economia para os cofres públicos. Antes, os convênios eram firmados com cada município, gerando processos de compra pequenos e individualizados.

As retroescavadeiras serão encaminhadas para as cidades de Carrapateira, Casserengue, São José da Lagoa Tapada, São José da Caiana, São José dos Cordeiros e Alcantil. As pás-carregadeiras irão para Belém do Brejo do Cruz, Catingueira, Cuité da Mamanguape, Ibiara, Igaracy, Joca Claudino, Paulista, Santa Cruz, Serra Grande e Vista Serrana. Já as motoniveladoras beneficiarão as cidades de Uiraúna, Cajazeiras, Santana de Mangueira, Parari, Prata, Pocinhos, Riacho de Santo Antônio e Guarabira.

Veja  o vídeo:

Blog do Bruno Lira



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários