Bandidos invadem vila e matam três pessoas na madrugada de hoje, em JP

 


Criminosos invadiram a comunidade conhecida como Vila do Walter, no bairro do Baixo Róger, na capital paraibana e mataram três pessoas. As vítimas dormiam nos quartos do local quando ocorreu o ataque durante a madrugada de hoje (25).

Entre os mortos estão uma mulher e dois homens. A primeira execução teria sido a da mulher, que dormia ao lado dos três filhos. Uma das crianças, de apenas 11 anos, chegou a implorar para que os criminosos não matassem sua mãe. No mesmo imóvel estava o marido, que também foi alvo dos disparos. A mulher seria técnica de enfermagem.


Equipes da Polícia Militar (PM) foram acionadas ao local e isolaram a área. Além disso, as polícias Civil e Científica estiveram na região e deram início ao trabalho de identificação e investigação a cerca do crime.Na sequência, um terceiro homem foi assassinado nas mesmas circunstâncias. Era por volta de 1h da madrugada quando os crimes ocorreram.

Avaliações preliminares

De acordo com o delegado Paulo Josafá, da delegacia de Homicídios em João Pessoa, o crime pode ter relação com o tráfico de drogas. “A mãe de uma das vítimas teria pago o valor de R$ 7 mil para liberar a filha do tráfico”, afirmou. Agora, a polícia Civil concentrará as investigações no intuito de identificar as circuntâncias, autoria e motivação.

PB AGORA



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários