Beltrammi visita Pedro I em CG e aplaude disposição do município para parceria com o Estado

 

O secretário executivo de Gestão Hospitalar e de Sistemas de Saúde do Estado da Paraíba, Daniel Beltrammi, visitou o Complexo Hospitalar Municipal Pedro I, nesta quarta-feira, 19. Após conhecer toda a estrutura e o trabalho realizado pelas equipes, parabenizou a direção e os profissionais pela qualidade do serviço prestado na unidade, no tratamento aos pacientes com covid-19.

Daniel Beltrami circulou por todas as alas da unidade hospitalar. “Nós percorremos, observamos todos os pacientes de enfermaria e UTI, encontramos a equipe trabalhando, portanto parabéns pelo trabalho a toda a equipe aqui do Pedro I. Estamos no momento de avançar e melhorar o sistema regulatório com a colaboração do pessoal do Pedro I”, explicou.

Danilo Beltrami esteve acompanhado na visita pela gerente executiva da Atenção Especializada, Ana Rita Ribeiro, e da gerente executiva de Regulação, Carolina Lucena. Eles foram recebidos pela direção da unidade hospitalar e pelo Secretário Executivo de Saúde do Município, Dr. Gilney Porto.

O objetivo da visita, além de apresentar a estrutura a Beltrammi, foi discutir o crescimento no número de internações de pacientes da região. “O principal gesto é produzir aproximação, união, tomada de decisão conjunta. Fui gentilmente convidado para conhecer as instalações, circular os ambientes e também poder compartilhar a nossa visão sobre o problema”, disse Beltrammi.

Parceria

O objetivo foi também debater sobre a possibilidade de expansão de leitos e a Secretaria Municipal de Saúde sinalizou parceria com o Estado para equipar os leitos. “A ideia é que a gente possa colaborar, pois Campina Grande tem um papel importante na segunda macrorregião, é uma metrópole regional e agora nós vamos somar esforços para avançar, não só utilizando melhor e mais ainda os nossos leitos, mas também discutindo a possibilidade de expansão”, disse Beltrammi.

 

PB  AGORA


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Comentários