Deputado da PB diz que ‘Bolsolão’ seria mais um motivo para abertura de processo de impeachment contra Bolsonaro

 

A possível destinação de R$ 3 bilhões do orçamento da União para cooptar apoio de parlamentares, no Congresso Nacional, sem a devida oficialização do valor, de acordo com o deputado federal paraibano Frei Anastácio, seria mais um motivo para que o Congresso abra um processo de impeachment contra o presidente Bolsonaro.

 “Essa denúncia feita por toda mídia é muito séria. É mais um motivo de impeachment”, disse o deputado.

O parlamentar paraibano ainda alegou que Bolsonaro afirma que o Brasil está quebrado, que não concede auxílio emergencial digno para a população, mas que encontra recursos para ” comprar” o apoio de parlamentares.

“Quando se trata de conceder o auxílio emergencial de R$ 600 para quem precisa matar a fome, Bolsonaro diz que não tem dinheiro. Mas, para “comprar” apoio ele consegue bilhões. Isso é corrupção descarada com o dinheiro público”, pontuou, acrescentando:

“Ele esconde bilhões para comprar apoio de parlamentares, se recusou a comprar vacina, não aplica o orçamento destinado ao combate da pandemia, indica remédios não indicados para tratamento da Covid, promove aglomeração e ainda zomba das pessoas que morrem sufocadas pela falta de oxigênio. Todo brasileiro sabe que ele é o culpado pela grande maioria das mais de 420 mil mortes pela Covid-19. Portanto, não faltam motivos para o impeachment dele”, concluiu.

PB Agora


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários