Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina


EM GURJÃO: Câmara se reuniu em sessão ordinária

 


A Câmara de Gurjão se reuniu na noite da última sexta-feira (21) para realização de mais uma importante sessão ordinária. Os trabalhos foram bastante produtivos e aconteceu sob a presidência do vereador Marcelo Farias.



Veja as matérias aprovadas:



Vereador proponente Edvan Santos

Requerimento nº 22/2021: Solicita análise da viabilidade de recursos para doação de tablets ou equipamentos equivalentes aos alunos carentes da Rede Municipal de Ensino, bem como uma ajuda mensal no valor de R$ 100 para custeio de internet domiciliar.

Requerimento Nº 055/2021: Que solicita informações sobre obras paralisadas no município.

Requerimento nº 057/2021: Pede a aquisição de um caminhão acoplado por perfuratriz de poços.

Requerimento nº 065 barra 2021: Requer da Gestão Municipal a inserção do Sítio Latada na rota da coleta de lixo.



Vereador proponente Marcelo Farias

Requerimento nº 066/2021: Requereu do Prefeito José Elias Borges, através da Secretaria Municipal de Saúde, para que se estude a possibilidade de realizar uma testagem em massa da população gurjãoense para covid-19.


Vereador proponente Ronaldo Gomes

Requerimento nº 067/2021: Que solicita a expansão do sinal telefônico através da instalação de novas torres de telefone celular.



Vereador proponente Bento Borges

Requerimento nº 068/2021: Indica a necessidade de incluir no plano de governo a construção de uma central de velórios.

Requerimento nº 069/2021 Solicita a recuperação e pavimentação da Rua Ubaldo Borges.

Na mesma sessão foram aprovados dois Projetos Leis ambos apresentados pelo vereador, Bento Borges, o primeiro deles foi o PL nº 016/2021, que denomina via pública de Manoel Teófilo de Oliveira (Manuel Garcia). O segundo PL nº 017/2021, que cria no município de Gurjão o dia do sanfoneiro, que será comemorado anualmente, no dia 26 de maio, o dia ainda foi denominado de sanfoneiro Rivaldo Barros de Souza.




Ainda foram apresentadas moções de profundo pesar em nome de, José Carlos Brito de Araújo, Orlando Brito de Araújo e Pedro Teixeira de Lima, os vereadores proponentes foi o vereador Marcelo Farias e a vereadora Maria Ivonete Camilo de Moraes respectivamente.


A Tribuna do Cariri/ Fotos: Elisangela

FALA PARAÍBA BORGES NETO

Comentários