Em Brasília, Efraim recebe a 'Caminhada da Liberdade' e afirma: "É sobre justiça, liberdade e futuro"
Em Brasília, Efraim recebe a 'Caminhada da Liberdade' e afirma: "É sobre justiça, liberdade e futuro"
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
O Instituto Camminus, de Fortaleza, no Ceará, realizou entre os dias 14 e 15 de maio, pesquisa junto aos advogados e advogadas da Paraíba. Os profissionais foram entrevistados sobre intenção de voto e avaliação administrativa da atual gestão. De acordo com informações do quadro nacional da advocacia, 18.258 advogados e advogadas inscritos na OAB/PB poderão comparecer às urnas para escolher a próxima diretoria da instituição.
A pesquisa abrangeu 400 entrevistas realizadas em diversas regiões do estado, nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos, Catolé do Rocha, Vale do Piancó, Sousa, Cariri, Vale do Mamanguape, Pombal, Princesa Isabel e Cajazeiras. O intervalo de confiança da pesquisa é de 95,0%, a margem de erro máxima corresponde a 3,5% para mais ou para menos e estima-se uma proporcionalidade igual a 15,0%.
Os principais nomes apontados na disputa para sucessão da presidência da OAB/PB são os advogados eleitoralistas Raoni Vita e Harrison Targino e a presidente do IBDFAM/PB Maria Cristina Santiago. O atual presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraíba, Paulo Maia já está em seu segundo mandato, tendo sido reeleito em 2018.
CLICKPB
FALA PARAÍBA-BORGES NETO
Comentários
Postar um comentário