Explosão destrói restaurante e deixa uma pessoa ferida em Belém

 


 Uma explosão de gás de cozinha destruiu neste sábado (8) um restaurante em Belém (PA). Quatro pessoas foram encaminhadas para atendimento médico. Uma trabalhadora do local ficou gravemente ferida, segundo o portal G1.

O caso aconteceu nas imediações do Terminal Rodoviário de Belém, no bairro de São Brás. O acidente ocorreu durante a manhã.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento da explosão. Após a estrutura ser danificada, a trabalhadora, ferida, consegue sair do restaurante. Vídeos compartilhados nas redes sociais retratam a vítima pedindo socorro a policiais nas proximidades da lanchonete.

Em nota, a Polícia Militar do Pará relata que, ao chegar ao local, "acionou imediatamente os órgãos para o atendimento médico especializado, já que a situação era muito delicada e precisava de atendimento diferenciado para evitar consequências danosas à vítima".

"O Corpo de Bombeiros e o Samu realizaram, de imediato, o socorro de urgência e transporte de quatro vítimas para as unidades de saúde", afirma a polícia.

A Folha também entrou em contato com o Corpo de Bombeiros Militar do Pará, que não deu retorno até a publicação desta reportagem.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários