
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), já teria manifestado incondicional apoio à reeleição do governador João Azevedo (Cidadania). Pelo menos foi o que revelou, com absoluta exclusividade, o jornalista Nonato Guedes, do portal Os Guedes.
Os marqueteiros de João Azevedo não perderam tempo: logo fizeram espalhar para o mundo o apoio de Cícero ao chefe, em tudo que é portal, blog ou qualquer espaço onde contam com a generosidade dos respectivos responsáveis.
Vai só?Garante o veterano articulista Nonato Guedes, em sua coluna: “Eleito prefeito de João Pessoa, pela terceira vez, em 2020, Cícero Lucena, do Partido Progressistas, afirmou ao colunista que está firme no compromisso de apoio à candidatura do governador João Azevêdo (Cidadania) no pleito do próximo ano. Para ele, sua posição não poderia ser outra, tendo em vista que na campanha do ano passado, em que saiu vitorioso, contou com o apoio decidido do chefe do Executivo nos dois turnos. Deixou claro que, para ele, lealdade é ponto de honra e, como tal, deve ser respeitada, o que, acredita, combina com seu perfil e sua trajetória na vida pública. Além do mais, ressalta o prefeito, a parceria administrativa com o governador tem oferecido resultados favoráveis ao seu plano de metas, com sincronia em grande parte nas estratégias e políticas públicas adotadas em benefício da população de João Pessoa.”
Por Wellington Farias
FALA PARAÍBA-BORGES NETO
Comentários
Postar um comentário