Parceria entre Prefeitura e Governo do Estado viabiliza atendimento do Empreender Mulher em Monteiro

 

O município de Monteiro foi beneficiado com o Programa Empreender Mulher e o atendimento acontecerá na próxima segunda-feira, dia 24/05, na sala do Empreendedor Terezinha Batinga Chaves,  localizada na sede da Prefeitura do Município.

A informação é da prefeita Anna Lorena, que confirma a presença da Gerente da Secretaria de Estado da Mulher e Diversidade Humana, Maria Auxiliadora da Silva, que estará atendendo as mulheres interessadas em aderir ao programa, que chega a Monteiro através de uma parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Monteiro e Governo da Paraíba.

O Programa Empreender Mulher é destinado a mulheres vítimas de Violência e que estão em vulnerabilidade social, destaca a Secretária Rosa Aleixo.

O valor do financiamento varia de 1.500 a 15 mil reais, com juros de 0,5%, ao mês, com o prazo de carência de 12 meses, com o pagamento da primeira parcela em maio de 2022.

O atendimento do Empreender Mulher em Monteiro seguirá todos os protocolos estabelecidos pelas organizações de saúde, enfatiza a Secretária Executiva do Desenvolvimento Social, Silvania Mayer.


VITRINE DO CARIRI

FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários