Pedrito cobra pleitos de vários municípios em audiência com superintendente do INCRA

 


O ex-prefeito de Cruz do Espírito Santo e pré-candidato a deputado estadual, Pedrito, foi recebido em audiência pelo superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), Kleber Nóbrega. Na oportunidade, Pedrito apresentou pleitos de vários município junto ao órgão, como titularidades de terra.

Pedrito participou da audiência juntamente com representantes de associações rurais de Jacaraú, Riachão do Poço e do vereador Jean Sérgio de Jacaraú, além do empresário Ondinha, da cidade de Sapé.

Durante audiência, Pedrito também apresentou demandas das cidades de Cruz do Espírito Santo, São Miguel de Taipú, Pedras de Fogo e Mari.

“Foi um encontro produtivo onde tivemos a oportunidade de reivindicar demandas de vários municípios e sobretudo ser o porta voz de pessoas humildes que necessitam de ser ouvidos e querem produzir e tirar o próprio sustento da terra. Agradeço ao superintendente Kleber Nóbrega pela gentileza que nos atendeu e dessa forma vamos ajudando as pessoas e construindo um mundo melhor” frisou Pedrito.

Blog do Bruno Lira



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários