Prefeito de Boa Vista, André Gomes, realiza entrega de Quadra Poliesportiva e Farmácia Básica e anuncia construção de Centro de Saúde Mental

 

Em meio as festividades dos 27 anos de Emancipação Política do Município de Boa Vista, o prefeito André Gomes (PDT), realizou na manhã desta sexta-feira(30), a entrega de duas importantes obras públicas à população boavistense.

Inicialmente, o prefeito André Gomes acompanhado de seu vice Clériston Diniz juntamente com a sua equipe de gestão e vereadores, realizaram o ato de entrega da Quadra Poliesportiva ‘Marcos Elísio Gomes’, na comunidade rural de São Joãozinho. Uma obra orçada no valor de 600 mil reais, em uma parceira municipal com o Governo Estadual.

Após isso já na zona urbana de Boa Vista, foi realizada a entrega da nova Farmácia Básica Municipal ‘Dr. Rosandro Aranha Montenegro’. O homenageado foi um grande farmacêutico e profissional da saúde do município, que recebeu a homenagem por tanto ter contribuído com a saúde e o bem estar dos boavistenses.

A nova Farmácia Básica está avaliada em mais de R$ 200 mil reais e foi construída totalmente com recursos próprios, já se encontrando equipada com diversos medicamentos, além de equipamentos de primeira linha e totalmente climatizada.

Não bastasse entregar as duas obras, André Gomes anunciou que estará em breve assinando a ordem de serviço para construção do NAISM (Núcleo de Atenção Integral a Saúde Mental), que será construído com recursos próprios.

Estiveram presentes na ocasião a primeira dama e vereadora em Campina Grande, Carol Gomes, o vice-prefeito Dr. Cleriston Diniz, o presidente da Câmara Fernando Aires, o Secretário Neto Meira e outros vereadores, colaboradores do município e ainda o ex-prefeito Edvan Leite.

Os eventos de inauguração foram realizados de acordo com as medidas de prevenção, respeitando o distanciamento social e as normas sanitárias de saúde.

VEJA MAIS FOTOS

De Olho no Cariri


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários