Prefeito Silvano Dudu acompanha equipe do Governo do Estado em visita as instalações da Escola Estadual de Caraúbas


 Na tarde da última sexta-feira, dia 21/5, o prefeito Silvano Dudu recebeu a equipe do Governo do Estado da Paraíba liderada pelos representantes do Orçamento Democrático Estadual na pessoa de João Alves, bem como, do representante do ODE no município o conselheiro, Marinaldo.

A visita teve por objetivo os técnicos avaliarem a atual situação física do imóvel para que seja realizada as reformas solicitadas através da demanda do Orçamento Democrático do Estado no ano passado. Essa foi uma solicitação da nossa população , principalmente, dos alunos e dos professores e funcionários públicos que vem sofrendo com a falta de infraestrutura do prédio da Escola Estadual Coronel Serveliano de Farias Castro, disse o prefeito.

Uma reivindicação antiga e que poderá se transformar em realidade com a ação do Governo do Estado. Temos uma ferramenta importante e uma política pública de estado que irá garantir as melhorias necessárias aos que aqui trabalham e estudam, garantiu João Alves do ODE. Nesse momento, estamos iniciando com essa visita para conhecer melhor o que será necessário ser efetivamente realizado para que possamos atender a demanda, afirmou ele.

Quero nesse momento parabenizar a gestão municipal que não tem medido esforços em realizar importantes ações nas áreas da educação, da saúde, da infraestrutura. Caraúbas tem um prefeito e uma equipe que se preocupa realmente com o bem estar da coletividade e isso tem sido a preocupação de nós que fazemos parte do Governo do Estado através do Orçamento Democrático que vem atendendo aos pedidos feitos através das plenárias regionais e local, disse João.

Seplacom



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários