Prefeito Silvano Dudu participa de audiência com o Secretário de Educação do Estado e apresenta demandas para Caraúbas

 


O prefeito Silvano Dudu do município de Caraúbas foi recebido em audiência pelo secretário da Educação do estado da Paraíba, Cláudio Furtado, na manhã desta quarta-feira dia 12, no Centro Administrativo em Jaguaribe.

Acompanharam o prefeito durante a audiência a secretária da Educação, Rhayanne Sorayne e a Diretora da Escola Estadual Coronel Serveliano de Farias Castro, Maria do Socorro mais conhecida como Branca.

Na pauta, o prefeito reforçou as solicitações de melhorias na infraestrutura física da Escola Estadual, contratação de profissionais e de servidores técnico administrativos. “Em anos anteriores já havíamos solicitado alguns dos atuais pedidos que estamos renovando, disse o prefeito. Já disponibilize uma área para construção de uma nova escola padrão, mas ainda não fomos atendidos, afirmou Silvano.

O gestor ainda destacou. “Precisamos substituir alguns profissionais por motivos de encerramento de contratos, falecimento, aposentadoria e outros tantos motivos que acabaram por afastar antigos servidores, concluiu.

A secretária da Educação, Rhayanne Sorayne saiu da reunião esperançosa de que novas medidas administrativas serão tomadas para o melhoramento do funcionamento da Escola.

A diretora da Escola Estadual Coronel Serveliano de Farias Castro acredita que com a força do prefeito junto ao governo do Estado, possamos ter esperança de dias melhores, concluiu.

DE OLHO NO CARIRI



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários