Prefeitura de Cabaceiras repudia suposto envenenamento a animais na zona rural


 A Prefeitura de Cabaceiras, por meio do Departamento de Segurança Pública, emitiu uma nota sobre um possível envenenamento a animais, na comunidade do Curral de Baixo, no último final de semana. Em nota, a gestão repudiou a prática criminosa e colocou o Departamento de Segurança para ajudar apurar os fatos.

O coordenador do Departamento de Segurança, Aleff Guimarães, esteve na comunidade e conversou com algumas pessoas.

Veja nota:

Mediante a denúncias realizadas por moradores da comunidade do Curral de Baixo sobre o suposto envenenamento de animais da região a Prefeitura Municipal De Cabaceiras através do Departamento de Segurança Pública, juntamente com um representante da Secretaria de Saúde, visitaram a comunidade.

Buscando apurar os fatos e orientar a população que foi vítima desse ato criminoso à tomar as medidas cabíveis junto às autoridades competentes.

Tendo em vista que a prática de maus tratos a animais se trata de um crime previsto no artigo 32 da Lei de Crimes ambientais.

A Prefeitura Municipal de Cabaceiras e o Departamento de Segurança Pública repudia essa prática delituosa e irá prestar todo apoio necessário às vítimas desse delito e as autoridades competentes.

Blog do Bruno Lira




FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários