Prefeitura de Cabedelo inicia pagamento de auxílio emergencial para trabalhadores ambulantes da cidade

 


A Prefeitura Municipal de Cabedelo, por intermédio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Ciência, Tecnologia e Portos (SICCTP), iniciará o pagamento do auxílio emergencial para ambulantes residentes no município que tiveram suas atividades prejudicadas por conta da pandemia de Covid-19.

Lançado pelo Governo Municipal, o benefício de prestação continuada será no valor total de R$ 400, dividido em duas parcelas mensais de R$ 200. Ao todo, foram selecionados 172 ambulantes que receberão, gradativamente, o depósito do benefício em contas bancárias, de acordo com a aprovação da documentação que foi apresentada no ato da inscrição.

Segundo o secretário de Indústria, Comércio, Ciência, Tecnologia e Portos de Cabedelo, Fernando Sobrinho, “a gestão municipal estuda a viabilidade de estender o benefício por mais um período de tempo, haja vista que o investimento inicialmente programado fora de 100 mil reais”.

Todo o processo de inscrição foi realizado através de edital de chamamento e o cadastro foi feito no Centro de capacitação, situada à Rua Ismael Farias, S/N°, conforme previamente comunicado.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários